RANSOMWARE

Guia de Sobrevivência

Os ataques ransomware se intensificaram nesta quarentena com o aumento de trabalhos em Home Office.

Baixe nosso E-Book 100% grátis com dicas para se prevenir aos ataques e um manual de conduta em caso de infecção.

Apesar de não serem novidades, ataques Ransomware tem se tornado cada vez mais comuns nesta quarentena, já que as empresas estão trabalhando de forma remota (de casa). Esta ameaça atua sequestrando dados, paralisando empresas e deixando-as reféns de cibercriminosos até que se pague o resgate, exigido pelos hackers.

Além da enorme dor de cabeça ao ter a produtividade da empresa interrompida, muitos tem prejuízo financeiro, já que cometem o erro de pagar o resgate, prática que não é recomendada, pois não há garantia nenhuma de que os seus dados serão devolvidos ou que ficarão disponíveis no submundo da internet, a Darkweb.

Nos últimos anos nós da Wtsnet atendemos dezenas de clientes que sofreram e na maioria dos casos, percebemos que se as empresas tivessem tomado algumas simples precauções, provavelmente o problema teria sido evitado ou amenizado.

Número de ataques Ransomware aumenta ano a ano prejudicando milhares de empresas

Marcio Dearo

“Visitando nossos clientes que foram infectados, percebemos que se as empresas tivessem mais informações sobre o Ransomware e tomassem uma maior precaução,a 90% dos casos seriam evitados e nos outros 10%, a solução seria muito mais fácil e rápida.

MARCIO DEARO – ARQUITETO DE SOLUÇÕES WTSNET

Com o intuito de que mais empresas entendam o que é o ransomware, como ele funciona e estejam preparadas para evita-lo, criamos um GUIA DE SOBREVIVÊNCIA RANSOMWARE 100% GRÁTIS, onde além de dicas de redução de riscos, trazemos uma cartilha de conduta para empresas que foram infectadas tenham um norte para solucionar esta ingrata situação.

Preencha o formulário abaixo e faça o download gratuito do nosso GUIA DE SOBREVIVÊNCIA RANSOMWARE!

mock02-img-311896-20190331124631

Quer saber ainda mais?

Entre em contato conosco!